Sunday, 20 de January de 2019

GERAL


Brasília

Conselheiro Rogério Ramos toma posse como vice-presidente do CFA

11 Jan 2019    16:39    alterado em 11/01 às 16:39
Conselheiro Rogério Ramos toma posse como vice-presidente do CFA

O Conselho Federal de Administração (CFA) realizou nesta quinta-feira, 10, em Brasília (DF), as eleições e posse do presidente, vice-presidente e dos diretores da autarquia para o biênio 2019/2020.
 
O Conselheiro Federal Rogério Ramos, representando o Tocantins, tomou posse como vice-presidente.
 
Para Rogério Ramos, o foco principal da gestão será a participação efetiva de todos. “Agradeço a todos que acreditaram na nossa proposta como também a confiança do Mauro, eleito como presidente. Ele terá em mim um suporte. Estou muito tranquilo, pois faremos uma gestão compartilhada e, com a participação efetiva de todos, iremos avançar para sermos conhecidos dentro do ordenamento político do País”, explicou.
 
O Conselheiro destacou ainda que haverá continuidade dos bons projetos dos conselheiros. “Sabemos que os novos conselheiros trarão novas ideias e projetos, que serão muito bem recebidos para serem colocados em prática, mas também iremos manter aqueles que já estavam apresentando bons resultados. Estaremos sempre abertos para sugestões”, disse.
 
Solenidade
A eleição aconteceu no Plenário Belmiro Siqueira, em Brasília (DF), e contou com a participação e votos dos conselheiros federais de 26 estados – mais o Distrito Federal – para decidir sobre os representantes da nova gestão.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

10

BOM
BOM

14

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Rogério Ramos Brasília Administração

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Panorama

Brasil já recebeu 1,1 milhão de imigrantes e 7 mil refugiados

Em visita às instalações da operação, em Roraima, a secretária nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj, disse que “os pedidos de refúgio se acumulam porque precisam ser analisados minuciosamente e, muitas vezes, já não cumprem os requisitos”.

Recuperação de Rodovias

Governo intensifica serviço de manutenção de rodovias

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), iniciou, nesta sexta-feira,18, os serviços de manutenção (tapa-buracos) na TO-020, trecho entre Palmas e Novo Acordo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira