Tuesday, 19 de March de 2019

VIVER


Carnaval

Apesar do tempo instável, mais de 560 pessoas frequentam o clube da ASSECAD

09 Mar 2019    00:13    alterado em 09/03 às 00:13
Apesar do tempo instável, mais de 560 pessoas frequentam o clube da ASSECAD

Apesar do tempo instável durante todo o período de Carnaval mais de 560 pessoas estiveram no Clube da ASSECAD durante o feriadão. Os dados são da portaria do clube entre os dias 02 e 05 de março. Neste período 82 associados estiveram no Clube da ASSECAD, acompanhados de 246 dependentes e 232 convidados.

Cada associado tem direito de levar até 10 convidados para visitar o clube. Três convidados pagam R$ 5,00 cada um e os demais pagam R$ 10,00 cada. O clube da ASSECAD oferece uma completa infraestrutura de lazer para seus associados, com piscinas, salva-vidas,  toboágua, área de camping, quiósques com churrasqueiras, salão de festas, salão de jogos, segurança armada, amplo estacionamento, bar, cozinha coletiva, parque infantil, quadras de futebol society e de vôlei de areia. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira